Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010




Saberei que não te amo quando eu não pensar mais em você antes de adormecer, saberei que não te amo quando colocar meus olhos nos seus e meu coração permanecer perfeitamente estável, saberei que não te amo quando não houver mais poemas amassados pelo chão, saberei que não te amo quando os pingos da chuva não soarem como a melodia das minhas lagrimas, saberei que não te amo quando a tinta da minha caneta parar de correr como sangue pelo papel branco, saberei que não te amo quando a ferida de meu coração estiver cicatrizada, saberei que não te amo quando as cordas de meu violão não vibrarem acordes de minhas tristes canções, saberei que não te amo quando meus versos se calarem, saberei que não te amo quando seu sorriso não for mais minha inspiração para contar estrelas, saberei que não te amo quando eu perceber que nada tem um sentido, e nada mais faz sentido sem você.






Por favor, perceba, que com isso você cria cicratises em meu coração, que são impossiveis, de se apagar com o tempo, venha para mim, venha para meus braços, lhe prometo amor esterno, lhe prometo te amar mais que minha propria vida, venha meu amor.

sábado, 26 de junho de 2010

Amizade boa se derrama e dá sentido á vida da gente,até parece que nunca houve um antes e nem depois. Mas não foi de imediato. Fomos ficando amigas aos poucos e em silêncio que é o melhor código dos cúmplices,das grandes camaradas,das companheiras. Amigas por inteiro é o que nos tornamos,como se a mão direita tocasse a mão esquerda e as duas se apoiassem calmas uma na outra quase sem censura,como se as duas se entregassem a um aperto forte que sempre me deu a impressão de afago e segurança,exatamente a sensação de eternidade feliz. Nunca soube quem era de nós duas a mão esquerda ou a mão direita,e isso pouco importa. / Esse pequeno texto é do livro,Lis no peito,no momento que li,senti que ele escreveu isto para nossa amizade,foi assim,nos tornamos mais apegadas lentamente,sem muita pressa,e nos tornamos amigas por inteiras.Á você Mari (:

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um sorriso.


Só um sorriso. Só isso que às vezes é preciso. Para um ponto de felicidade, para um encontro de harmonia. Mas o sorriso deve ter um motivo. Para ser mais específico: uma alegria. Ao ver uma pessoa, você sorri, porque ela te alegrou. Ao abraçar alguém, você sorri, pois isso lhe faz bem. Mas momentos que lhe fazem sorrir de verdade são raros e especiais. Então faça como eu, faça durá-los para sempre. Faça-os em sua lembrança eternos. Não se esqueça daquele simples gesto de amizade que lhe fez sorrir. Pois um dia, sentirá falta desse sorriso. E quando sentir essa falta estará ciente de que o tempo não volta e, que continuar sorrindo é essencial para o resto de nossas vidas.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nostalgia.

Não tenho noção da hora,mas o tempo está corrido,pessoas correm de uma lado para o outro,algumas sem destino. Vêem corpos no chão,pedindo,nada fazem,nem se movem. O paradoxo barulho dos carros e motos,assusta minha lentidão,é como raios em dias de sol,inquieto,insano. / Eu derrepente lembrei desse texto,que havia escrito a um bom tempo,esse dia foi estranho pra mim,mais ainda me lembro como se fosse ontem,numa manhã corrida,tudo isso me veio,o "corpos no chão" , é um retrato de pessoas de ruas,mendigos,gente que não tem ninguém,nesse dia eu vi,foi estranho,foi nostalgico.

quarta-feira, 23 de junho de 2010


Você olha para sua vidinha: casa bonita, um bom colégio, amigos, gente que te ama, comida na mesa todo dia, um parceiro agradável que gosta de você. O que não signifique que você goste dele, mas, o que importa? Você tem dinheiro, não muito, mas o suficiente para te satisfazer, roupas novas quando quer, viagem de fim de ano. Enfim, você tem a vida que muitos gostariam de ter. Claro que é o suficiente para você estar feliz não é? Não, não é. Porque mesmo com tudo isso você olha ao seu redor e sente que esta faltando algo. Alguma coisa. Você reflete sobre o assunto, não mais do que um dia, já que você é muito ocupado. Uma festa com os amigos é o suficiente para você achar que aquele pensamento era besteira, bobagem da sua cabeça. Mas não é. Porque basta você está sóbrio novamente, você vai sentir falta de algo. Mas ainda não sabe o que é. Então você percebe que vai passar o resto da sua vidinha e ainda não irá saber o que falta nela para você ser completamente feliz. Você vai começar a achar que a vida é injusta, porque todo mundo é feliz menos você. E então, quando você não estiver mais em que acreditar, ou algo te faça feliz, você irá encontra um velho livro, jogando dentro de uma estante todo empoeirado, esse livro se chama bíblia sagrada, você ira começar a ler, vai descobri um homem que deu a própria vida pelos teus pecados, e ao final deste livro, ira perceber que a única coisa que faltava em sua vida era Deus, e então você vai começar a servi-lo, todos os seus problemas não irão sumir, porque servos passam por lutas e aprovações, mas você vai olha para trás e perceber que sua vida está bem melhor do era antes, ira perceber que você não quer voltar ao que era, e que tudo o que você precisa hoje você tem, JESUS EM SUA VIDA, e que você não trocaria isso por nada neste mundo.

terça-feira, 22 de junho de 2010


Só queria entender porque as coisas mudam,mas não pouco,muda muito,a ponto de não reconhecer mais aquela pessoa,que te fizera muito feliz,tanto tempo. Pois de repente,ela muda,as coisas mudam. Aquele verão já não é mais o mesmo,nessa primavera você não verá mais flores, e neste inverno o frio,"Ah,o frio", o frio deste inverno já esta quente. É preciso ser forte,saber encarar as coisas de frente,é dificíl,doí,mas é oque se tem que fazer,para acabar com todo o sofrimento,que tanto te atormenta. / Pri :)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

É isso.




Eis que você me apareceu com um presente. Um simples selar de lábios com minha testa. Um baque, um sorriso, um momento, um sentimento. "Estarei sempre aqui para você se apoiar. Que eu seja sua poça de água. Que jogue em mim suas pedras e cause em mim círculos e pingos saltados ao vento. Atinja em mim sua lágrima ou apenas a deixe cair."E então, nossa amizade, nosso amor, nosso carinho. E em poucas palavras não contidas, me encontrei dizendo: "Serei sempre tua. Sempre que pedir. Sempre que quiser."Amizade é isso. / Pra você pri .-.

domingo, 20 de junho de 2010

TIRED.


Sério,eu não sou tão boba assim,há momentos que a gente cansa,cansa de sofrer,de fazer tudo oque você não deseja fazer.Eu sinto muito por não ser do geito que você que você sempre sonhou,por não te fazer feliz como muitos fazem,sou apenas eu,diferente,incomum.A dor que há em mim,por não ser,muitas vezes alguém melhor,é tamanha,da qual não sei explicar,da qual fico sem ação. Saiba que mesmo com minhas imperfeições eu a amo, e você nunca deixará de ser aquela que preciso,extremamente nescessito. / Pri :)

sábado, 19 de junho de 2010

Eu não entendo como você pode sorrir o dia todo, mas chora até dormir à noite. Como fotos nunca mudam, mas as pessoas que nelas sim. Como o seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo, ou como é estranho quando o seu pior inimigo se transforma em seu melhor amigo. Como sempre se transforma em poucos meses o que você faria quase qualquer coisa para voltar. Como você pode deixar de ir uma vez algo que você disse que não poderia viver sem. Como as pessoas que uma vez quis passar cada segundo com você, acho que alguns minutos do seu tempo é muito para reposição. Como as pessoas fazem promessas mesmo sabendo o quão comum é que as promessas sejam quebradas. Como as pessoas podem te apagar de suas vidas apenas porque é mais fácil do que as coisas funcionando. / Mari :)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vamos voltar?


Eu acredito que as coisas eram melhor antigamente,apesar de não ter toda essa tecnologia,todo esse avançamento que tem hoje,acredito que antes,era bem melhor.Algumas musicas,Alguns estilos,Algumas pessoas.Antes se podia andar nas ruas com liberdade,Não tinha tantas futilidades,e tanta criminalidade. Hoje vemos crianças tendo crianças,Alguns pais enterram filhos,e as pessoas não tem mais tempo para as outras. É tudo mudou,as coisas estão mais do que diferentes,sera que dava para as coisas voltarem a ser como antes,ou,só piorará? E então.Vamos voltar? / Postado por Pri (:

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Você merece alguém que o ame a cada batida do seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você. E mesmo que eu tivesse essa oportunidade agora mesmo, eu acho que estaria assustada e amedrontada demais pra tentar. / Postado por mari. (:

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não sei não, mas algo me diz que me amo tanto, tanto, que prefiro não ligar o celular, a internet e prefiro também não espiar pela varanda. Hoje de manhã eu acordei e fiquei olhando para tudo catatônica, um misto de susto com deslumbramento. Dei-me conta de que essa é a pior e a melhor fase da minha vida. Eu nunca andei tão triste e nem tão feliz. Foi difícil enterrar tantos mortos e tantas rotinas, mas está sendo muito fácil viver dentro de mim. / Postado por mim OFKODFKODFKDFO, mari (:

domingo, 13 de junho de 2010

Bom,esse é o nosso pequeno trabalhinho,HAHA.Em ritmo de comemorações pra copa,a gente resolveu pintar a rua,não tá lá aquela coisa,mas ... Ficamos totalmentes sujas,mas foi legal.Tivemos cooperações de alguns menos,que nos ajudaram bastante.Na verdade eu fui ajudar,mas na verdade verdadeira,todo mundo se ajudou,o importante é que pintou. / Postado por Pri :)











Coe *-*,Bom,não adiantaria tentar dizer algo concreto sobre mim,não conseguiria,eu não sei dizer direito quem sou,isso é ruim,eu sei.Como vocês já podem ver de inicio,eu não levo jeito pra escrever,mesmo,sou um desastre total,mas eu amo escrever,é uma de minhas paixões,quando escrevo,eu me sinto melhor,mais viva.Quando algo me incomoda,e não tenho com quem falar,escrever e como desabafar comigo mesma,sei que isso parece estranho ,mas edaí?. Bom,eu sou muito desastrada,MUITO mesmo,tenho a capacidade de estragar praticamente tudo,quebrar qualquer coisa que eu toque,não me admira muito esse computador ainda não ter se estragado.Eu me acho muito chata,sei lá.Carisma eu não tenho mesmo.Extremamente tímida.Sou muito,mas muito ironica,eu tento as vezes não ser,mais não dá.Minhas bandas preferidas são,Rosa de Saron e Lifehouse *-* essas são duas das quais eu me identifico muito,mas gosto do John mayer e do Ben happer também.Gosto de musicas lentas,não que eu não goste das pesadas.Eu curto rock,não os pesadões,costumava curtir,mas depois,sei lá fui perdendo o gosto.Incondicionalmente amo violão,a maioria das vezes em que estou triste,ou até mesmo sem nada pra fazer,sempre pego o meu violão que dei o nome de Frida,todo mundo coloca nome ne,bobeira mas coloquei,quando comprar outro irei colocar um nome bem bizarro,mas é um refugio pra mim meu violão.Gosto muito de fotografias,quero ser fotografa,mas nao profissional,que tirasse fotografias só por gostar,de coisas que eu acho interessante.Eu tenho um ponto de vista bem claro a respeito de politicas,e desenvolvimentos sociais,talvez você se pergunte que graça a nisso? Bom,graça não há,mas se você não entender ao menos um pouco disso,é bem provavél que você se ferrará muito na vida,o foda é que tem pessoas que se ferram mesmo sabendo dessas coisas :s, então fica a critério.Assim como a mari,eu também gosto de coisas antigas,acho bem legal.Odeio pessoas falsas,coisas falsas e mundos falsos,pessoas que se deixam enganar facilmente,isso me deixa extremamente irritada.Bom então vou terminar por aqui,porque a feiosa da mari,tá achando grande demais,hihi,Bom eu também tenho os melhores e verdadeiros amigos que eu poderia querer em toda vida.Agradeço a Deus por ter permitido a entrada deles em minha vida.Essa feia da mari é alguém que se eu perdesse,pularia do meio fio,AOSIAOI brincadeira,não eu não quero ter perder nunca,eu farei o possivel pra que isso nunca termine.E tudo que eu digo,faço o possivél para cumprir,pois da mesma forma que gostaria que cumprisse comigo,cumpro também.É isso ai,é so um pouco de mim,isso aqui ainda não é nem a metade,mas ja to escrevendo muito,haha.Beijos a todos.

hey, meu nome é Marianna, não sou nenhuma escritora, apenas tento passar meus pensamentos soltos e sentimentos estranhos para o papel, quer dizer, teclado, ou computador, sei la, tanto faz. Não ligue para os meus erros gramaticais, eu odeio gramática, e nem acho meus textos tão legais assim, na verdade eu nem os acho legais, mas eu amo escrever, então sempre vai ter algo meu aqui, amo ler, musica, amo violão, mas não estou tendo muito saco pra isso utimamente, então a tempo não toco, e não pretendo voltar a tocar tão cedo, amo bandas antigas, musicas antigas, coisas antigas, queria ser antiga tbm, amo frio, fotografias, adimiro belas fotos, amo mcfly, nx e beatles. Sou uma garota normal, um pouco cética, sarcástica, antipática e extremamente timida. Tirando meus infinitos defeitos, sei até ser legal. Dizem que sou engraçada, mas eu não acredito muito nisso e acho que vocês também deveriam não acreditar. Não consigo ficar em casa por muito tempo, sempre acabo enlouquecendo. Adoro moda, mas não a moda que estilistas impoem as pessoas, adora moda, mas a moda que pessoas normais criam, isso é legal, não tenho roupas legais e não sou satisfeita com meu corpo. É, eu sofro de problemas tipicos de adolescentes. Não tenho roupa pra sair, não tenho um cabelo bom, tenho espinhas, sofro de amor, tenho problemas com meu corpo... whatever. Tenho as melhores amigas do mundo e isso basta. Conheço essa feia que vai lhes escrever ai em cima, a um ano, e eu amo tm ela, somos muito parecidas, temos muito gostos em comum, mas não somos iguais, e isso é a melhor parte.