Pages

domingo, 13 de junho de 2010


Coe *-*,Bom,não adiantaria tentar dizer algo concreto sobre mim,não conseguiria,eu não sei dizer direito quem sou,isso é ruim,eu sei.Como vocês já podem ver de inicio,eu não levo jeito pra escrever,mesmo,sou um desastre total,mas eu amo escrever,é uma de minhas paixões,quando escrevo,eu me sinto melhor,mais viva.Quando algo me incomoda,e não tenho com quem falar,escrever e como desabafar comigo mesma,sei que isso parece estranho ,mas edaí?. Bom,eu sou muito desastrada,MUITO mesmo,tenho a capacidade de estragar praticamente tudo,quebrar qualquer coisa que eu toque,não me admira muito esse computador ainda não ter se estragado.Eu me acho muito chata,sei lá.Carisma eu não tenho mesmo.Extremamente tímida.Sou muito,mas muito ironica,eu tento as vezes não ser,mais não dá.Minhas bandas preferidas são,Rosa de Saron e Lifehouse *-* essas são duas das quais eu me identifico muito,mas gosto do John mayer e do Ben happer também.Gosto de musicas lentas,não que eu não goste das pesadas.Eu curto rock,não os pesadões,costumava curtir,mas depois,sei lá fui perdendo o gosto.Incondicionalmente amo violão,a maioria das vezes em que estou triste,ou até mesmo sem nada pra fazer,sempre pego o meu violão que dei o nome de Frida,todo mundo coloca nome ne,bobeira mas coloquei,quando comprar outro irei colocar um nome bem bizarro,mas é um refugio pra mim meu violão.Gosto muito de fotografias,quero ser fotografa,mas nao profissional,que tirasse fotografias só por gostar,de coisas que eu acho interessante.Eu tenho um ponto de vista bem claro a respeito de politicas,e desenvolvimentos sociais,talvez você se pergunte que graça a nisso? Bom,graça não há,mas se você não entender ao menos um pouco disso,é bem provavél que você se ferrará muito na vida,o foda é que tem pessoas que se ferram mesmo sabendo dessas coisas :s, então fica a critério.Assim como a mari,eu também gosto de coisas antigas,acho bem legal.Odeio pessoas falsas,coisas falsas e mundos falsos,pessoas que se deixam enganar facilmente,isso me deixa extremamente irritada.Bom então vou terminar por aqui,porque a feiosa da mari,tá achando grande demais,hihi,Bom eu também tenho os melhores e verdadeiros amigos que eu poderia querer em toda vida.Agradeço a Deus por ter permitido a entrada deles em minha vida.Essa feia da mari é alguém que se eu perdesse,pularia do meio fio,AOSIAOI brincadeira,não eu não quero ter perder nunca,eu farei o possivel pra que isso nunca termine.E tudo que eu digo,faço o possivél para cumprir,pois da mesma forma que gostaria que cumprisse comigo,cumpro também.É isso ai,é so um pouco de mim,isso aqui ainda não é nem a metade,mas ja to escrevendo muito,haha.Beijos a todos.

Um comentário: