Pages

domingo, 13 de junho de 2010


hey, meu nome é Marianna, não sou nenhuma escritora, apenas tento passar meus pensamentos soltos e sentimentos estranhos para o papel, quer dizer, teclado, ou computador, sei la, tanto faz. Não ligue para os meus erros gramaticais, eu odeio gramática, e nem acho meus textos tão legais assim, na verdade eu nem os acho legais, mas eu amo escrever, então sempre vai ter algo meu aqui, amo ler, musica, amo violão, mas não estou tendo muito saco pra isso utimamente, então a tempo não toco, e não pretendo voltar a tocar tão cedo, amo bandas antigas, musicas antigas, coisas antigas, queria ser antiga tbm, amo frio, fotografias, adimiro belas fotos, amo mcfly, nx e beatles. Sou uma garota normal, um pouco cética, sarcástica, antipática e extremamente timida. Tirando meus infinitos defeitos, sei até ser legal. Dizem que sou engraçada, mas eu não acredito muito nisso e acho que vocês também deveriam não acreditar. Não consigo ficar em casa por muito tempo, sempre acabo enlouquecendo. Adoro moda, mas não a moda que estilistas impoem as pessoas, adora moda, mas a moda que pessoas normais criam, isso é legal, não tenho roupas legais e não sou satisfeita com meu corpo. É, eu sofro de problemas tipicos de adolescentes. Não tenho roupa pra sair, não tenho um cabelo bom, tenho espinhas, sofro de amor, tenho problemas com meu corpo... whatever. Tenho as melhores amigas do mundo e isso basta. Conheço essa feia que vai lhes escrever ai em cima, a um ano, e eu amo tm ela, somos muito parecidas, temos muito gostos em comum, mas não somos iguais, e isso é a melhor parte.

Um comentário: